My Love is your Love , You Love is My
"E quantas vezes você já olhou pra ele/ela e automaticamente sorriu?"
Já disse que não precisa disso tudo mãe.-Disse tentando caminhar pois , a dona Ellen estava tampando meus olhos.
Pode abrir os olhos.-Disse ela tirando suas mãos de meus olhos.
Quando abri vi tudo o que eu queria , a sala era perfeita , a cozinha era linda , fui ver os quartos e eles eram lindos tudo muito perfeito pra mim.O apartamento era grande , tinha uma vista linda para o mar.
Ellen:Dulce minha filha , claro que precisa , você tem que ter sua própria casa ou no casso apartamento.
Dulce:Mãe é muito lindo , aiin brigada Te Amo mãiêê.-Dei um abraço muito apertado nela.
Ellen:Bom , ele está todo mobiliado só falta trazer as coisas que vocês precisa.Tem 3 quartos , não é possível que você não consiga organizar todas as suas coisas pelo menos em 2 deles.
Dulce:Claro que sim , pelo o que eu vi só um quarto cabe todas as minhas coisas.-Dei um paço a frente e sorrindo olhei todos aquele enorme apartamento.
Ellen:Olha , quero que trate todos daqui bem , ele são ótimos amigos de mim e do seu pai.
Dulce:Há , para nér mãe , o senhor Jefrey e senhora Bonnie são uns amores eu adoro eles.
Ellen:Que bom , e olha - pausa com suspense- nada de festinhas mocinhas.
Dulce:Mãe eu tenho 17 anos , e as festas que eu vou não é em apartamentos violando as leios ta?
Ellen:Tudo bem mocinha , se cuida , eu estou indo trabalhar.-Ela se despediu de mim , me dando um beijo em minha testa e em seguida eu abracei-a.
Dulce:Obrigada mais uma vez mãe , te amo , bom trabalho vá com Deus.
Ellen:Obrigada meu tesoura , amo te também , fique com ele também.-Ela jogou um beijo e eu o peguei ao vento , em seguida feixou a porta e depois só ouvi os paços desaparecerem.
Me deitei no sofá e fiquei pensando até que lembrei da Jenny , minha amiga preisava saber da novidade...Tuuuum...
Jenny:Alô?Dulce?
Dulce:Oi amr tudo bem?
Jenny:Tudo ótimo e contigo negá?
Dulce:Melhor impussível.
Jenny:Nossa , qual a boa?
Dulce:Minha mãe acaba de me surpreender me dando um apartamento novíssimo acredita?Tô muito feliz e empolgada , hoje mesmo trago minhas coisas pra cá e quero chamar você pra inalgurar meu apart. noví-ss-é-m-o-o.
Jenny:AAAAAA amiga sério?Que maravilha , claro , noite do pijama entre amigas hoje a noite pode ser?
Dulce:Fechado , espero você hein?
Jenny:Ás 20:00 vou praí okay?
Dulce:Ta okay.
Jenny:Precisa de ajuda em alguma coisa?
Dulce:Não amr brigada , disso eu cuido sozinha.
Jenny:Ta bom , então até ás 20:00 beijinhus amiga , e parabéns você merece.
Dulce:Obrigada amiga , te espero , beijinhus.
Jenny:Bye Bye.-Fim da ligação.
Continuei deitada no sofá e não poderia conter o sorriso de orelha a orelha.Cara , imagine só você ter um apartamente só teu , você agora ser respnsável por si mesma , cosinhar pros seus amigos e familiares , trazer quem você quiser pro seu apart.('66) , não precisar mais dar satisfações de aonde você vai , que hora irá volta isso tudo é perfeito para uma garota de 17 anos.
Já eram 18:00 horas e meu pai me ligou , avisando que os pessoal já avia chegado para buscar minhas coisas para o meu apartamento , fui direto pra casa.Chegando lá , rfalei para os rapazes o que eu queria que eles empacotassem e levassem , depois ficamos só eu e meu pai na sala comendo pipoca e assistindo bob esponja , Mr.Drake se virou pra mim e me abraçou muito forte:
Drake{pai}:Difícil aceitar que você cresceu , filhota.-Uma lágrima já caia do meu rosto.
Dulce:Há pai , eu sempre serei sua pequena.
Drake:Ér , eu sei.-Ele me soltou e limpou minhas lágrimas , em seguida , me deu um beijo na testa como forma de carinho.
Drake:Pense muito bem antes de tomar qualquer decisão , não faça nada de cabeça quente e nunca se esqueça que teu pai te ama muito e que você será sempre minha menininha.
Dulce:Há pai , não sei nem o que dizer pra ti , o senhor sempre esteve presente em cada peço que eu dei e pode deixar que seguirei seus conselhos , não vou te decepcionar pai , nunca , eu prometo.
Drake:Você é a filha que eu sempre pedi a Deus.-Agora , eu o abracei como se fosse o última vez que nos viríamos , ele beijou minha cabeça e me deu um cafuné que me deu vontade de desistir de tudo naquele momento , mas resisti.
Dulce:Obrigada por tudo pai , Te Amo.
Drake:Qualquer dia desses , espero tua ligação para jantar em seu novo apart.-Nos rimos.
Dulce:Pode deixar.
Continuamos assistindo e as 19:00 p.m fui embora , cheguei no meu apart. e os imóveis estavam todos no lugar , do jeito que eu queria.Fui pro banheiro que ficava no meu quarto e fui tomar um banho , depois de 30 minutos saí do banheiro e fui fazer o que eu ia Jenny mais gotávamos , brigadeiro , pipoca , etc.
Ás 20:00 Jenny chegou , ela estava linda (há , eu havia passado o endereço pra ela) ela pulou em cima de mim e me deus os parabéns pelo meu novo apart. entramos e ela se jogou no enorme sofá de couro preto (chick).A noite foi uma maravilha , fiamos bebadas de vodka e outras bebidas , na minha primeira noite dormi com meu apartamento do jeito que eu mais gostava , tudo fora do lugar e bagunçado.
Acordei com meu celular despertando , eu estava apenas de langeri preto e um short jeans , assim que levantei a capainha tocou.Ajeitei meus cabelos e abri a porta , avistei o menino mais lindo de toda minha vida...
Por:Eduarda.Figueiredo #moranguinho#
Nenhum comentário:
Postar um comentário